Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Livro


TwitterBook: O Livro, upload feito originalmente por Patricia Oliveira.
Livro é livro. Em papel, digital, virtual, de imagens, papel especial, papel amarelado, cheiro mofado. Livro é livro. Livro tem cheiro, gosto e cor. Ler é viajar... Fora as redundâncias, ler é tudo de bom. Adoro me alienar lendo, adoro estudar lendo, adoro aprender lendo, adoro me emocionar lendo. A leitura abre possibilidades de elaboração que uma pessoa sozinha nunca chegaria a alcançar. Vivemos uma vida em instantes, uma história de vida em algumas horas de leitura. Abstraímos, compartilhamos, solidarizamos. Ler é viver a vida do outro na vida da gente, a vida da gente na vida do outro. Ler é tudo de bom!!!

2 comentários:

  1. Olá Marília!
    Adorei o blog e a proposta. O teu avatar no voki ficou 10. Vou dar umas sugestões: eu colocaria os links dos blogs na lateral e também a enquete. Fica mais fácil dos visitantes localizarem. O cabeçalho precisa de ajustar a imagem, mais estreita e comprida. Tente redimensionar. Se não conseguir me fala. BJ!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Marli. Só nâo consegui ajustar ainda a imagem, mas já vi seu tutorial no curso. Vou tentar.
    Beijo,
    Marília

    ResponderExcluir